Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Decidindo as lembrancinhas....
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Bruna , Dia 6 de Maio de 2015 às 16:05


Noivinhaaaaas lindaaas *-------* sei que falta um booom tempinho para o meu grande dia ainda... mas como sou muuuito ansiosa e gosto de organizar tudo bem certinho, ontem já fechei com uma moça, as lembrancinhas do meu casório hehehehe serão nesse modelo, achei super fofo, meigo, romântico,...