Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

DegustaÇÃo e mais um pouco!

Por Dâmaris , Dia 29 de outubro de 2015 às 14:06


Sou de São Gonçalo/RJ! Meninas achei um sítio lindo de maravilhoso! Jardins do Chalé.. Tudo é perfeito,incluindo atendimento etc.A minha degustação será dia 10 e eles...

10 respostas
147