Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Digo sim em 2014!!!!!!E a ansiedade???
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Livia e Felipe , Dia 27 de Março de 2014 às 20:49


Como é gostoso pensar todos os dias que esse ano digo SIM para meu grande amor! mas é dificil demais controlar a ansiedade...to ficando até doente..rsrs! por mais que saiba que no final tudo dara certo e será tudo lindo!mas como controlar a ansiedade???