Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Em duvida com o bolo..

Por Angelica , Dia 3 de Setembro de 2015 às 01:39


Olaaaaa Huhuuu!!!!Gente hoje falei com a boleira... Sabe como é como estamos cortando gastos nada de buffet...Pois bem.. ainda não escolhi a decoração do bolo..Somos...

16 respostas
170