Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Entrada dos noivos

Por Jessica , Dia 28 de Janeiro de 2016 às 23:31


Meninas, Me ajudem!!!! Minha sogra veio com uma ideia de entrar os pais do noivo com o noivo e os pais da noiva com a noiva. O que vocês acham? Eu vi poucas cerimônias...

55 respostas
389