Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Espaço Escolhido
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Juliana , Dia 4 de Fevereiro de 2017 às 11:52


Genteeeeeeeee.... amei esse salão, o atendimento, o buffet.
Já está fechadissimo!!!

Até o atendimento foi incrivel. Estou bem confiante que o Jeferson, vai arrasar!!!

Muito feliz por essa conquista, fechamos o contrato!!!