Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Este é o meu monograma... Qual é o seu ??
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Sâmela & Jeferson , Dia 5 de outubro de 2015 às 11:48


Monograma é o símbolo, ou também pode se dizer “desenho”, que se cria com as iniciais do nome do casal e outros elementos gráficos, como flores ou folhas, formando uma espécie de brasão. É frequentemente utilizado em casamentos ou em batizados para estampar lembrancinhas,...