Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Fazendo as caixinhas padrinhos/ madrinhas !!!!

Por Juliana , Dia 31 de Janeiro de 2016 às 18:16


Olá noivinhas , estou fazendo as caixinhas dos meus padrinhos e madrinhas, olha que está dando muito trabalho, mas para falar a verdade estou AMANDO, porque sei que vai...

20 respostas
327