Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Fechei o bar... barman.

Por Jana , Dia 23 de Março de 2017 às 12:12


Gente fechei ontem o barman. Na verdade ele tem uma equipe e vai incluso garçons e barman. Como o orçamento está apertado simplifique ao máximo o... e a mesa quem vai...

15 respostas
148