Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Fechei o contrato..

Por Júlia , Dia 7 de Setembro de 2016 às 23:10


Jesus, me segura! Fechei mais um contrato. Dessa vez , é com os lindos daqui de Campinas, o Rosazul. Gente, lá é salão, buffet, decoração, dia da noiva e muito mais. Olha...

20 respostas
195