Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flores de papel..
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Paola , Dia 21 de Março de 2015 às 08:30


Bom dia noivinhas...o meu gande dia vai ser repleto dessas lindas flores e borboletas de origami, como vamos nos casar em uma chacara e vai ser tudo meio Zen..nada melhor que flores de origami pra deixar um toque delicado no meio dos girassóis..=)