Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Forminha de biscuit... #vem vê

Por Ligia , Dia 31 de Agosto de 2015 às 16:15


O que acham dessa forminha? Ela é feita de biscuit... Mostrei ontem pro rapaz que está fazendo meu buffet e ele disse que é novidade que nunca viu. Vocês já viram? O que...

16 respostas
192