Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Forminha de crepon ou seda

Por Rosiane , Dia 1 de Fevereiro de 2019 às 21:17


...uma noivinha esses dia falo sob ser caro , eu disse que iria da dica de como vou fazer minha , tirei foto ... espero que vcs entenda e serviça de ajuda...qualqer coisa...

17 respostas
142