Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I LOVE YOU *-*
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Franciele , Dia 20 de Agosto de 2015 às 12:17


Deus me reservou algo tão valioso e perfeito q mesmo q eu tente agradecer nada seria perante o que ganhei.Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei vc. O amor da minha vida! Obrigada por tudo mor, por me fazer tão bem, eu tbm qro sempre fazer o mesmo por vc !!
Moor?...