Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Imagem linda,quem não quer...

Por Carla , Dia 30 de Julho de 2015 às 13:48


Eu espero muito que essa cena seja eternizada em fotos também..Tomara que meu fotografo consiga capturar essa imagem..E vcs Noivinhas esperam por esse clique??...

23 respostas
227