Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Reflexão: A vida me ensinou....

Por Luis " Eu Sou A Lenda " , Dia 13 de Agosto de 2015 às 23:28


A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, Sem tira-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostra-las que sou diferente do que elas...

42 respostas
409