Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Reflexão: amando-se

Por Luis " Eu Sou A Lenda " , Dia 21 de Agosto de 2015 às 19:37


quantas e quantas pessoas vivem mal, sem aproveitar cada segundo cuidando do próximo e esquecendo de si, não digo que esse ato autruísta seja ruim, mas pense que você tem...

10 respostas
191