Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Je t'aime, mon amour ♥
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Mayara , Dia 2 de Setembro de 2013 às 16:21


Com você descobri como é lindo o amor. Não preciso fingir, posso ser quem sou. Meu grande amor, razão da minha vida, meu doce amor, razão de toda paz que Deus lá do céu me traz. Os seus olhos me fazem compreender que não há nada a temer quando a gente confia em Deus. Ao seu lado eu me encontro...