Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Lembrancinhas e decoração!

Por Isabele , Dia 31 de Dezembro de 2014 às 14:13


Meninas me ajudem , vou casar em fevereiro no civil , vai ser uma coisa simples . Mais preciso de idéias pra decoração do salão de festa e para as lembrancinhas . Queria...

7 respostas
238