Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Lembrançinhas para daminhas e pajens

Por Rebecca , Dia 23 de Março de 2015 às 17:14


Oi Noivinhas, achei super fofo essas maletinhas e gostaria de compartilhar cm vcs... Uma moça aqui em Recife que faz...Uma ideia para dar as Daminhas e Pajens. Bjoos...

16 respostas
684