Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Li,gostei e recomendo!!!

Por Marilia , Dia 27 de Maio de 2016 às 18:48


Meninas..Confesso q nao gosto muito de ler.,rsrs Mas ganhei esse Livro de Presente de uma Amiga..Li e Recomendo, Muito bom,Tem varios Conselhor para ter Um Casamento Bem...

20 respostas
246