Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lindo para um casamento
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Clara , Dia 3 de Julho de 2014 às 02:24


Ainda não decidi o local do casamento, isso é tarefa para o começo do ano que vem, mas quero um local mais ou menos com base neste! Pense em fazer neste, mas se eu estiver com uma boa grana na época, o local é o CatuLake, fica em Aquiraz-Ce! Um local lindo, e com uma inspiração incrivel!