Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Livro de assinatura, quem estava com duvida, esta ai....

Por Jessica , Dia 22 de Janeiro de 2016 às 11:30


os livros de assinatura é bom para as noivinhas que depois do casamento quer ver alguma mensagm positiva que deixaram para voce, alem de ser muito fofo é bem...

10 respostas
424