Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Madrinhas de buquê

Por Leticia , Dia 30 de Dezembro de 2015 às 18:50


O que vcs acham noivinhas? Meu buquê será vermelho de rosas de e.v.a que eu mesma estou fazendo, e pensei em fazer mini buques brancos pras minhas madrinhas entrarem sera...

6 respostas
130