Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Mão na Massa parte 2!! #commuitodiy

Por Stela , Dia 6 de outubro de 2017 às 08:55


Bom dia meninas. Continuando então a confecção das forminhas. É uma trabalheira sem medida. Mas tô amando.Então essas são os dois tipos que terão. A caixinha é na cor...

11 respostas
128