Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maquiagem
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Beleza

Por Elbia , Dia 20 de Janeiro de 2015 às 19:05


Meninas, não sei se vocês gostaram, mas eu ADOREI Uma maquiagem supersimples, delicada, discreta e que deixa a gente com cara de… Gente! Pois confesso que eu tinha um medão de abusar da maquiagem e ficar parecendo um pavão no dia do nosso...