Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Meninas o que vocês acham ?

Por Ingrid e João , Dia 26 de Novembro de 2013 às 08:21


Olá meninas. Eu sempre quis fazer tudo de mais diferenciado no meu casamento.. naão goosto muito da tradição, e pra tentar inovar um pouco, quis mudar a cor e o modelo do...

57 respostas
965