Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

E o buquê de vocês?

Por Caroline , Dia 22 de Agosto de 2014 às 22:27


Gente, meu tempo tá curto e ainda não consegui decidir as flores que vou usar no buquê. Queria usar peônias, mas são muito caras, aí já tá fora de cogitação. Quero um...

16 respostas
1293