Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Meu cabide - diy

Por Jaque , Dia 29 de outubro de 2015 às 09:26


Bom dia meninas _flower_) Ontem eu e o meu noivo terminamos o meu cabide! Encapamos ele com fita de cetim e depois colocamos a renda por cima. O laço fui eu que fiz com a...

23 respostas
268