Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Meu Casamento!!!! Gisele&Leandro
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

São Paulo

Por Gisele , Dia 4 de Novembro de 2015 às 19:23


Enfim chegou o grande dia!!!! foi tudo muito lindo!!!

Me casei em Itanhaém SP pela manhã...........

Quero compartilhar com vcs este momento tão especial que foi em nossas vidas!

e lá vai algumas fotos....