Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Meu noivado
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Fernanda , Dia 20 de Fevereiro de 2014 às 22:47


Foi tudo tão bonito!! Noivamos no ano novo (31/12/2013), o pedido foi inusitado rsrs, ele não sabia bem o que falar, mais reuniu as 3 pessoas mais importantes da minha vida a minha tia (minha segunda mãe), meu pai e o esposo da minha tia.

Na hora do pedido deixou cair a aliança...