Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Coroa de Flores ou Penteado??

Por Caroline , Dia 15 de Agosto de 2014 às 13:39


Boa tarde Noivinhaas!!!Eu acho lindas essas coroas de flores, fininhas delicadas e coloridinhas, meu cabelo agora ta mais ou menos na altura do ombro, mas até o grande...

84 respostas
2495