Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Chegou meu sapato da China #vemver

Por Stephanie , Dia 10 de Setembro de 2019 às 22:21


Olá noivinhas!!!Eu sempre fui a LOUCA DO SALTO e amoo sapato alto! Então essa foi a primeira coisa que decidi para o meu casamento, antes mesmo do vestido, dos...

36 respostas
279