Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Sapatos para noivas muito altas (ou noivos muito baixos)

Por Elen , Dia 8 de Agosto de 2013 às 00:03


Então meninas, tenho visto muitas noivas optarem por sapatos altíssimos com saltão plataforma. Nada contra, são belíssimos! Mas... e se a noiva já for altona (como eu?)....

41 respostas
3552