Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Meu Vestido
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Andreina , Dia 20 de Agosto de 2015 às 12:16


Oi meninas, quero compartilhar com vocês o meu vestido. Fui eu mesma que desenhei porque não gostei dos que vi nas lojas de aluguel. Minha mãe é costureira e depois de muito chorar, ela vai fazer, imaginem que luxo e que alegria.

Tem uns detalhes com apliques de renda nessa parte da frente...