Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Minhas lembrancinhas!!

Por Amanda , Dia 7 de Setembro de 2016 às 00:00


Novinhas! Vou compartilhar com vocês a embrancinha q eu escolhi o meu C, é simples mas achei tão delicada e romantica sabe eu adorei!! E tbm como eu preciso economizar...

30 respostas
239