Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Recepção por Adesão e Feio, chamar íntimos ou Todos????

Por Itiara , Dia 23 de Abril de 2019 às 16:21


Boa tarde Noivinhas!! Falta um pouco mais de um ano para o meu casamento, e agora que comecei a cotar os pacotes e tals, não iremos fazer festa, sem condições nenhumaaaaa...

33 respostas
218