Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Tattoo - monograma

Por Luis " Eu Sou A Lenda " , Dia 11 de Dezembro de 2015 às 21:58


Oláaa Meninas.. Então... eu quando tinha 16 anos, escondida kkkk, fiz uma tatuagem em homenagem ao meu amor ! Na época estávamos com o relacionamento bem abalado.....

20 respostas
369