Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Namoramos a distância

Por Raysa , Dia 3 de Julho de 2017 às 02:07


Boa madrugada noivinhas lindas..Moro em Uberlândia-MG, conheci meu amado em Guarujá -SP no ano de 2015 e começamos o namoro. Namoramos alguns meses a distância mas pouco...

29 respostas
241