Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nossa prévia romântica
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Beleza

Por Kimberlee , Dia 21 de Julho de 2014 às 13:18


Boa tarde meninas!!

Já estava com saudades daki, mas a correria com os preparatvos tá tão grande que só tive um tempinho agr!!

Falta só uma semana pro meu grande dia e estou muito feliz !!!!

Vim aki pra mostrar pra vc's uma foto da nossa prévia romântica q amei!!

Amei...