Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nossos doces
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Raianny , Dia 24 de Março de 2015 às 01:02


Meninas, como não podiamos gastar muito no nosso noivado, tive a idéia de fazer a mesa das amigas, pois é, minha lindas amigas escolheram e doaram alguns doces, então confeccionei plaquinhas com o nome das meninas e os doces feitos por elas, acrescentei também nos cardápios, ficou tudo lindo e...