Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

O Grande Dia
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Cerimônia Nupcial

Por Leticia , Dia 29 de Dezembro de 2015 às 20:24


Ola, noivinhos.. a sensação de estar ao lado do meu amado todos os dias esta sendo ótima. os momentos do grande dia, eata na memória como se fosse ontem. foi lindo td perfeito.. Graças a Deus deu tudo muito certo. concelho aos que ainda vão se casar; curtão muito o momento pois alem de ser unico...