Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

O noivado
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Gleicy , Dia 4 de Maio de 2016 às 15:59


Depois de um lindo pedido de noivado... e do meu CLARO SIIIM!!!

Fizemos um almoço com as familias no domingo 10/04/2016!!!

Foi lindo, reunimos nossos pais, irmãos, e meu avô... anunciamos a data do casamento, ele fez um lindo pedido ao meu pai, e oramos a Deus por nossas...