Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

O vestido das damas
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Mibsan , Dia 25 de Janeiro de 2014 às 14:57


Esta semana escolhi meu vestido de noiva e claro minha damas , que tbm são minhamelhores amigas ficaram alvoroçadas pra escolherem o delas!!!!

E depois de uma votação entre 12 modelos, eis o lindo modelo quqe será usado por elas no dia do casamento!!!