Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Opinião sobre a saída da cerimonia.

Por Daiane (Ane) , Dia 6 de Maio de 2017 às 22:32


Noivinhas eu vi um debate de uma noivinha sobre a saída da cerimônia, até ai n tinha pensado nisso. Aí eu me lembrei de mais acidentes que noivinhas tiveram pela a jogada...

32 respostas
194