Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Oque vcs acham da homenagem?

Por Ana Gabi , Dia 20 de Março de 2015 às 13:44


Gente to mt anciiosa pro meu casamento, falta apenas 5 meses, to feliz e um pouco triste por n ter a presença da minha mae no grande dia, mas oq vcs acham de fazer essa...

24 respostas
278