Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pajem pequenininho
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Cerimônia Nupcial

Por Thalita , Dia 31 de Maio de 2014 às 22:35


Um dos nossos pajens terá apenas 2 anos quando casarmos, então pensei em colocá-lo puxando um carrinho com por exemplo uma máquina com bolhas de sabão. Acho que ficará lindo