Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Meninaaaaas! - Fiz o bouquet das Madrinhas!

Por Caroline , Dia 12 de Fevereiro de 2014 às 22:34


Na verdade fiz o bouquet de uma delas. Rsrs Minhas madrinhas irão iguais mesmo vestido e mesma cor. E todas terão um bouquet pequeno! Eu fiz, olhem! Sara, muito obrigada...

112 respostas
3517