Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pedido de casamento
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Raquel , Dia 11 de Julho de 2014 às 18:14


Esse foi o pedido de casamento, que meu principe fez para mim, ele colocou um monte de fotos nossas no teto, colocou um monte de bexigas no quarto e fez um filminho no computador e no fim ele me pediu em casamento, foi a coisa mais linda que já vi... bjos a todas...