Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pedido de Casamento
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

São Paulo

Por Letícia , Dia 11 de Maio de 2015 às 19:57


Boa noite meninas, me chamo Letícia, tenho 19 anos e já pretendo me casar. Tudo começou em Junho de 2014 quando meu namorado, agora noivo, decidiu me pedir em noivado para meus pais. Na situação a qual estavamos não teríamos como noivar e fazer uma festa para os parentes, como eu queria, pois meu...